Fittel realizará Seminário sobre Terceirização e Conselho Diretor

19/12/2014

Seminário discute os impactos da terceirização do trabalho e maus serviços prestados à população

Escrito por:

Fittel estará realizando seminário intitulado “Os Impactos da Terceirização e os maus serviços prestados à população”, em Brasília nos próximos dias 19, 20 e 21. A abertura está marcada para as 9h, com participação do Dieese discorrendo sobre o tema: Rotatividade no Mercado de Trabalho no Setor de Telecomunicações, para fechar a programação da manhã o Dr.º Sávio Cavalcanti, trás o tema da Terceirização e Precarização do Trabalho. 

Na parte da tarde o IDEC fará uma explanação dos principais problemas na qualidade e atendimento nos serviços de Telecomunicações. Para discutir essa questão foram chamadas importantes instituições como a Associação Brasileira de Procons, o Fórum Nacional de Entidades Civis de Defesa do Consumidor, Representante da Superintendência de Relações com os Usuários da Anatel, Representante da Secretaria Nacional do Consumidor, a Associação Nacional do Ministério Público do Consumidor, Procuradoria da República, a Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal e o Instituto Telecom e Representante da Sociedade Civil no Conselho Consultivo da Anatel, dentre outros.

A Fittel insiste que a forte e massiva terceirização, que precariza o trabalho e provoca altíssima rotatividade dentro do Ramo Telecomunicações, influi na má qualidade dos serviços. Sendo por nós denunciado há anos e a cada dia mais vem se confirmando, dados os crescentes números de reclamações perante os órgãos de proteção ao consumidor.

Diretoria Executiva da Fittel


Veja também

Empregados da Empresa PROTELE terceirizada da GVT paralisam suas atividades. Vejam o boletim.

Empregados da Empresa PROTELE terceirizada da GVT paralisam suas atividades. Vejam o boletim.

13/10/2015 - EMPREGADOS DA EMPRESA PROTELE TERCEIRIZADA DA GVT PARALISAM SUAS ATIVIDADES. VEJAM O BOLETIM.  ...

AVISO DE RECESSO 2019

AVISO DE RECESSO 2019

20/12/2019 - Comunicamos que no período de 23/12/2019 a 5/1/2020 estaremos em recesso coletivo, retornando as atividades no dia 6/1/2020. Desejam...

Vem pro Arraiá do SINTTEL-SE: XVIII Forró já tem data marcada!

Vem pro Arraiá do SINTTEL-SE: XVIII Forró já tem data marcada!

08/05/2023 - Atenção, filiados e filiadas do SINTTEL-SE, preparem seus chapéus de palha e suas camisas xadrez porque a festa junina ...