SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da R2 TELECOM

09/08/2018

Objetivo foi discutir e votar Pauta de Reivindicações para o ACT 2017/2019BOLETIM  27 2018 AGE PAUTA R2 ACT 2018 2019 1

 

BAIXE AQUI O BOLETIM


Veja também

SINTTEL-SE participa de ato em defesa da democracia em Aracaju

SINTTEL-SE participa de ato em defesa da democracia em Aracaju

05/04/2016 - No último dia 31/3, o SINTTEL-SE, representado pela sua presidente, Iaraci Silva, ao lado da diretoria e militantes do sindicato, parti...

03/09: Dia do Biólogo

03/09: Dia do Biólogo

03/09/2020 - ...

Vivo apresenta proposta indecente para trabalhadores

Vivo apresenta proposta indecente para trabalhadores

14/07/2022 - A FITRATELP informa aos trabalhadores da TELEFONICA/VIVO que a Comissão Nacional de Negociação – CNN FITRATELP/TE...