Vivo faz proposta desrespeitosa e medíocre para ACT 2019/2020

10/09/2019

A líder de mercado não dá a mínima para a nossa pauta de reivindicações!

No dia 22/08 aconteceu mais uma rodade de negociação entre a CNN-FITRATELP e SINTTEL-SE com o RH Nacional da VIVO em São Paulo. A negociação continua sem qualquer evolução e, mais uma vez, sem nenhum respeito aos trabalhadores. A Empresa, apesar de ser líder de nercado, chora miséria, alega que os repasses para os acionistas diminuítam e que os trabalhadores terão que pagar o pato! Trabalhadores, a hora de lutar é agora!!

 

VEJA O BOLETIM COMPLETO E CONFIRA A PROPOSTA DESRESPEITOSA DA VIVO!


Veja também

Pra luta: Assembléia com trabalhadores do SEAC para autorizar dissídio coletivo na justiça

Pra luta: Assembléia com trabalhadores do SEAC para autorizar dissídio coletivo na justiça

19/09/2018 - Como todas as telefonistas sabem, as negociações visando  à celebração da Convenção Co...

SINTTEL-SE participa de debate com Vice-presidente nacional da CUT sobre situação do campo com trabalhadores rurais

SINTTEL-SE participa de debate com Vice-presidente nacional da CUT sobre situação do campo com trabalhadores rurais

22/06/2016 - Na última terça (21) representantes do SINTTEL-SE participaram de um debate no auditório da CUT-SE com a a vice-presidente da CUT nacio...

Inscrições para oficinas em Salvador acontecem até dia 15. Veja a programação.

Inscrições para oficinas em Salvador acontecem até dia 15. Veja a programação.

11/11/2013 - Os/as interessados/as em participar das oficinas do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, na cidade de Salvador,...