15/05/2015 - A presidente do SINTTEL, Sindicatp dps Trabalhadores em Telecomunicações de Sergipe, Iaraci Maria Silva, junto com diretores de outros sindi...
11/05/2016 - No último dia 10/5, o SINTTEL-SE, representado por membros da diretoria e militantes do sindicato, participou do dia nacional de luta c...