Por unanimidade associados aprovam alterações estatutárias em assembleia do SINTTEL-SE

14/09/2021
Em uma assembleia realizada na manhã do dia 08/9, trabalhadores e trabalhadoras associados ao SINTTEL-SE aprovaram por unanimidade alteração estatutária da entidade.
 
A reunião aconteceu obedecendo às regras sanitárias, e contou com uma grande participação que confirma que a categoria tem na direção uma referência de confiança.
 
Após a leitura e aprovação das categorias do sindicato foi lido e aprovado o novo estatuto social do Sindicato. Ao fim houve discussão sobre demais assuntos de interesse da categoria.
 
Unidos vamos continuar trabalhando na defesa de direitos e valorização dos trabalhadores em telecomunicações de Sergipe.

Veja também

PROJETEL: Categoria rejeita proposta e sinttel-se vai lutar por melhorias

PROJETEL: Categoria rejeita proposta e sinttel-se vai lutar por melhorias

20/12/2024 - Em assembleia realizada no dia 19/12, os trabalhadores e trabalhadoras da PROJETEL rejeitaram a proposta apresentada pela empresa para o A...

Trabalhadores da empresa Protelle Engenharia em Aracaju em Greve

Trabalhadores da empresa Protelle Engenharia em Aracaju em Greve

30/11/2015 - Os Trabalhadores da empresa Protelle Engenharia em Aracaju em Greve, na luta por direitos...

Assembleia avalia proposta  de Act 2023/2024 e 2024/2025 da R2

Assembleia avalia proposta de Act 2023/2024 e 2024/2025 da R2

22/10/2024 - O SINTTEL-SE convoca todos os trabalhadores(as) da R2 Telecom, que prestam serviços na área de telecomunicaçõe...