Por unanimidade associados aprovam alterações estatutárias em assembleia do SINTTEL-SE

14/09/2021
Em uma assembleia realizada na manhã do dia 08/9, trabalhadores e trabalhadoras associados ao SINTTEL-SE aprovaram por unanimidade alteração estatutária da entidade.
 
A reunião aconteceu obedecendo às regras sanitárias, e contou com uma grande participação que confirma que a categoria tem na direção uma referência de confiança.
 
Após a leitura e aprovação das categorias do sindicato foi lido e aprovado o novo estatuto social do Sindicato. Ao fim houve discussão sobre demais assuntos de interesse da categoria.
 
Unidos vamos continuar trabalhando na defesa de direitos e valorização dos trabalhadores em telecomunicações de Sergipe.

Veja também

Trabalhadores avaliam e decidem proposta de ACT 2024/2025 da BRISANET

Trabalhadores avaliam e decidem proposta de ACT 2024/2025 da BRISANET

16/12/2024 - O SINTTEL-SE convida os trabalhadores da BRISANET em Sergipe para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de dezemb...

Trabalhadores da telecomunicação aprovam convenção coletiva de trabalho 2022/2023

Trabalhadores da telecomunicação aprovam convenção coletiva de trabalho 2022/2023

05/07/2022 - Trabalhadores do segmento de telecomunicações aprovaram a proposta final apresentada pelo SINSTAL (Sindicato Patronal) visando...

SINTTEL-SE cobra na justiça a falta de compromisso da Brisanet  com os trabalhadores

SINTTEL-SE cobra na justiça a falta de compromisso da Brisanet com os trabalhadores

19/09/2022 - Cansados de esperar por uma sinalização positiva por parte da direção da EMPRESA BRISANET durante a negocia&cced...