Por unanimidade associados aprovam alterações estatutárias em assembleia do SINTTEL-SE

14/09/2021
Em uma assembleia realizada na manhã do dia 08/9, trabalhadores e trabalhadoras associados ao SINTTEL-SE aprovaram por unanimidade alteração estatutária da entidade.
 
A reunião aconteceu obedecendo às regras sanitárias, e contou com uma grande participação que confirma que a categoria tem na direção uma referência de confiança.
 
Após a leitura e aprovação das categorias do sindicato foi lido e aprovado o novo estatuto social do Sindicato. Ao fim houve discussão sobre demais assuntos de interesse da categoria.
 
Unidos vamos continuar trabalhando na defesa de direitos e valorização dos trabalhadores em telecomunicações de Sergipe.

Veja também

Claro inova e inaugura a negociação FAKE NEWS

Claro inova e inaugura a negociação FAKE NEWS

28/10/2019 - A CLARO mente na mesa de negociação! A Claro não apresentou nada de concreto aos trabalhadores. Alertamos aos companhei...

Assembleia 21/10 AVALIA proposta FINAL DE ACT 2024/2026 APRESENTADO PELA TIM

Assembleia 21/10 AVALIA proposta FINAL DE ACT 2024/2026 APRESENTADO PELA TIM

18/10/2024 -     A Comissão Nacional de Negociações - CNN FITRATELP/TIM esteve reunida com a TIM durante tr&e...

Trabalhadores das telecomunicações aprovam proposta e garantem benefícios

Trabalhadores das telecomunicações aprovam proposta e garantem benefícios

14/07/2023 - Em assembleia realizada na sede do SINTTEL-SE, no dia 12 de julho de 2023, às 09:00, de forma híbrida, os trabalhadores das ...

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09: DIA DA AMAZÔNIA

05/09/2020 - ...