SINTTEL-SE realiza doação para o SAME

14/10/2021

No dia 13 de outubro, a direção do SINTTEL-SE, Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Sergipe, realizou a doação de cestas básicas e materiais de limpeza e higiene pessoal para o SAME - Lar de Idosos N. Sra. da Conceição.

 

A instituição  filantrópica atende atualmente 60 pessoas idosas carentes, e é localizada no Bairro Industrial. “A ação de solidariedade nos auxilia na redução dos problemas sociais e na construção de uma sociedade mais justa e fraterna”, agradece o Diácono Antônio Costa Almeida, diretor-presidente do SAME.

 

“Mais uma vez através das ações do SINTTEL-SE tentamos amenizar o sofrimento e melhorar a capacidade de acolhimento de instituições que tão bem fazem aos que mais precisam”, afirma Iaraci Silva, presidente do SINTTEL-SE.


Veja também

Dedé Brasil da banda

Dedé Brasil da banda "Forró Brasil" convida você para o Forró do SINTTEL

07/06/2015 - Dedé Brasil da banda "Forró Brasil"  convida você para o Forró do SINTTEL ...

SETEMBRO AMARELO

SETEMBRO AMARELO

10/09/2020 - ...