SINTTEL-SE realiza doação para o SAME

14/10/2021

No dia 13 de outubro, a direção do SINTTEL-SE, Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado de Sergipe, realizou a doação de cestas básicas e materiais de limpeza e higiene pessoal para o SAME - Lar de Idosos N. Sra. da Conceição.

 

A instituição  filantrópica atende atualmente 60 pessoas idosas carentes, e é localizada no Bairro Industrial. “A ação de solidariedade nos auxilia na redução dos problemas sociais e na construção de uma sociedade mais justa e fraterna”, agradece o Diácono Antônio Costa Almeida, diretor-presidente do SAME.

 

“Mais uma vez através das ações do SINTTEL-SE tentamos amenizar o sofrimento e melhorar a capacidade de acolhimento de instituições que tão bem fazem aos que mais precisam”, afirma Iaraci Silva, presidente do SINTTEL-SE.


Veja também

Empresas de telecomunicações não podem suspender atividades, mas devem garantir ambiente de trabalho seguro

Empresas de telecomunicações não podem suspender atividades, mas devem garantir ambiente de trabalho seguro

30/04/2020 - Empresas de telecomunicações não podem suspender atividades, mas devem garantir ambiente de trabalho seguro Ao anali...

Atletas patrocinadas pelo SINTTEL  são premiadas em competição nacional

Atletas patrocinadas pelo SINTTEL são premiadas em competição nacional

19/11/2015 - Seguindo com uma política de incentivo as práticas esportivas e culturais como caminho para o desenvolvimento humano, o SINTTEL mantém patro...