Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

19/05/2022

Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe que amam um bom forró já podem se preparar. Após os últimos anos de muito cuidado com a saúde e distanciamento social é hora de forrozar. É o XVII Forró do SINTTEL, tradicional confraternização que reune filiados, colaboradores e familiares em uma data que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju.

Esse ano a folia acontece no dia 11/6, às 21h, na AEESE : Associação dos Empregados da Embrapa de Sergipe,Rua Clóvis Mozart Teixeira, sem n°.Jardins, vizinha ao fundo da sementeira.

Os convites estarão disponíveis na sede da entidade, podendo ser trocados por 01 kg de alimento não perecível, a ser distribuído com entidades filantrópicas. Junte-se a nós pois a luta também se festa com alegria e confraternização.

Lembre de levar o cartão de vacinação atualizado com todas as doses imunizantes, pra festança ser completa e com saúde!



Programação

- FORROZÃO BAÚ DAS ANTIGAS

-JOÃO DA PASSARADA E BANDA

-ZUERÕES DO FORRÓ

-TRIO PÉ DE SERRA NA VEIA


Veja também

Trabalhadores da TIM aprovam Aditivo 2021/2022 ao ACT 2020/2022

Trabalhadores da TIM aprovam Aditivo 2021/2022 ao ACT 2020/2022

25/11/2021 - Na manhã desta quarta (24/11) os trabalhadores da TIM discutiram e aprovaram por unanimidade a proposta da empresa para o Aditivo 202...

Após negociação, nova direção convoca Assembleia PARA AVALIAR ACORDO COLETIVO 2025 da TAHTO

Após negociação, nova direção convoca Assembleia PARA AVALIAR ACORDO COLETIVO 2025 da TAHTO

15/09/2025 - Após meses de negociações e rodadas de diálogo, os trabalhadores e trabalhadoras da Tahto terão na pr&oac...

SINTTEL-SE realiza assembleia com base da Projetel nesta sexta-feira (04/07)

SINTTEL-SE realiza assembleia com base da Projetel nesta sexta-feira (04/07)

01/07/2025 - O SINTTEL-SE convoca os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Projetel, que prestam serviços na base territorial do Estado de Serg...

SINTTEL realiza doação para o Asilo Rio Branco

SINTTEL realiza doação para o Asilo Rio Branco

17/01/2017 - No ultimo dia 21/12, em nome de todos Diretores e representado pela Presidente Iaraci Maria, o SINTTEL-SE realizou doações de alim...