Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

19/05/2022

Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe que amam um bom forró já podem se preparar. Após os últimos anos de muito cuidado com a saúde e distanciamento social é hora de forrozar. É o XVII Forró do SINTTEL, tradicional confraternização que reune filiados, colaboradores e familiares em uma data que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju.

Esse ano a folia acontece no dia 11/6, às 21h, na AEESE : Associação dos Empregados da Embrapa de Sergipe,Rua Clóvis Mozart Teixeira, sem n°.Jardins, vizinha ao fundo da sementeira.

Os convites estarão disponíveis na sede da entidade, podendo ser trocados por 01 kg de alimento não perecível, a ser distribuído com entidades filantrópicas. Junte-se a nós pois a luta também se festa com alegria e confraternização.

Lembre de levar o cartão de vacinação atualizado com todas as doses imunizantes, pra festança ser completa e com saúde!



Programação

- FORROZÃO BAÚ DAS ANTIGAS

-JOÃO DA PASSARADA E BANDA

-ZUERÕES DO FORRÓ

-TRIO PÉ DE SERRA NA VEIA


Veja também

Trabalhadores da V.tal Aprovaram Proposta de ACT 2024/2025

Trabalhadores da V.tal Aprovaram Proposta de ACT 2024/2025

22/11/2024 - Em assembleia realizada no dia 21/11, os trabalhadores e trabalhadoras da V.tal aprovaram a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) ...

Empresas de telecomunicações não podem suspender atividades, mas devem garantir ambiente de trabalho seguro

Empresas de telecomunicações não podem suspender atividades, mas devem garantir ambiente de trabalho seguro

30/04/2020 - Empresas de telecomunicações não podem suspender atividades, mas devem garantir ambiente de trabalho seguro Ao anali...