Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

19/05/2022

Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe que amam um bom forró já podem se preparar. Após os últimos anos de muito cuidado com a saúde e distanciamento social é hora de forrozar. É o XVII Forró do SINTTEL, tradicional confraternização que reune filiados, colaboradores e familiares em uma data que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju.

Esse ano a folia acontece no dia 11/6, às 21h, na AEESE : Associação dos Empregados da Embrapa de Sergipe,Rua Clóvis Mozart Teixeira, sem n°.Jardins, vizinha ao fundo da sementeira.

Os convites estarão disponíveis na sede da entidade, podendo ser trocados por 01 kg de alimento não perecível, a ser distribuído com entidades filantrópicas. Junte-se a nós pois a luta também se festa com alegria e confraternização.

Lembre de levar o cartão de vacinação atualizado com todas as doses imunizantes, pra festança ser completa e com saúde!



Programação

- FORROZÃO BAÚ DAS ANTIGAS

-JOÃO DA PASSARADA E BANDA

-ZUERÕES DO FORRÓ

-TRIO PÉ DE SERRA NA VEIA


Veja também

09 DE AGOSTO: DIA DOS PAIS

09 DE AGOSTO: DIA DOS PAIS

08/08/2020 - ...

Trabalhadores da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo e autorizam desconto da Contribuição Sindical

Trabalhadores da Alma Viva aprovam Acordo Coletivo e autorizam desconto da Contribuição Sindical

26/04/2018 -   Reunidos em assembleia nesta quina (25/4) os trabalhadores e trabalhadoras da empresa Alma Viva, filiados aoa SINTTEL-SE, deram uma ...

SINTTEL realiza doação para o Asilo Rio Branco

SINTTEL realiza doação para o Asilo Rio Branco

17/01/2017 - No ultimo dia 21/12, em nome de todos Diretores e representado pela Presidente Iaraci Maria, o SINTTEL-SE realizou doações de alim...

Trabalhadores avaliam e decidem proposta de ACT 2024/2025 da BRISANET

Trabalhadores avaliam e decidem proposta de ACT 2024/2025 da BRISANET

16/12/2024 - O SINTTEL-SE convida os trabalhadores da BRISANET em Sergipe para participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de dezemb...