Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

19/05/2022

Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe que amam um bom forró já podem se preparar. Após os últimos anos de muito cuidado com a saúde e distanciamento social é hora de forrozar. É o XVII Forró do SINTTEL, tradicional confraternização que reune filiados, colaboradores e familiares em uma data que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju.

Esse ano a folia acontece no dia 11/6, às 21h, na AEESE : Associação dos Empregados da Embrapa de Sergipe,Rua Clóvis Mozart Teixeira, sem n°.Jardins, vizinha ao fundo da sementeira.

Os convites estarão disponíveis na sede da entidade, podendo ser trocados por 01 kg de alimento não perecível, a ser distribuído com entidades filantrópicas. Junte-se a nós pois a luta também se festa com alegria e confraternização.

Lembre de levar o cartão de vacinação atualizado com todas as doses imunizantes, pra festança ser completa e com saúde!



Programação

- FORROZÃO BAÚ DAS ANTIGAS

-JOÃO DA PASSARADA E BANDA

-ZUERÕES DO FORRÓ

-TRIO PÉ DE SERRA NA VEIA


Veja também

TRABALHADORES/AS DA BRISANET APROVAM PAUTA PARA ACT 21/22

TRABALHADORES/AS DA BRISANET APROVAM PAUTA PARA ACT 21/22

13/04/2022 - Os trabalhadores e trabalhadoras da empresa BRISANET SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES/SERGIPE, participaram de Assembleia G...

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da  Embratel/Claro

SINTTEL-SE realiza assembleia com trabalhadores da Embratel/Claro

09/08/2017 - O SINTTEL-SE convoca para o dia 9/8, a partir das 8h, na sede da entidade, uma Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras da empr...

03/09: Dia do Biólogo

03/09: Dia do Biólogo

03/09/2020 - ...

Trabalhadores da TLP aprovam PPR de 2024

Trabalhadores da TLP aprovam PPR de 2024

19/09/2024 - Os trabalhadores da empresa TLP aprovaram, em assembleia no dia 19 de setembro, a proposta do Programa de Participação nos R...