Forró do SINTTEL-SE volta com tudo no dia 11/6

19/05/2022

Os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe que amam um bom forró já podem se preparar. Após os últimos anos de muito cuidado com a saúde e distanciamento social é hora de forrozar. É o XVII Forró do SINTTEL, tradicional confraternização que reune filiados, colaboradores e familiares em uma data que já faz partes dos festejos juninos de Aracaju.

Esse ano a folia acontece no dia 11/6, às 21h, na AEESE : Associação dos Empregados da Embrapa de Sergipe,Rua Clóvis Mozart Teixeira, sem n°.Jardins, vizinha ao fundo da sementeira.

Os convites estarão disponíveis na sede da entidade, podendo ser trocados por 01 kg de alimento não perecível, a ser distribuído com entidades filantrópicas. Junte-se a nós pois a luta também se festa com alegria e confraternização.

Lembre de levar o cartão de vacinação atualizado com todas as doses imunizantes, pra festança ser completa e com saúde!



Programação

- FORROZÃO BAÚ DAS ANTIGAS

-JOÃO DA PASSARADA E BANDA

-ZUERÕES DO FORRÓ

-TRIO PÉ DE SERRA NA VEIA


Veja também

Trabalhadores da Claro aprovam por unanimidade ACT 22/23 e PPR 2022

Trabalhadores da Claro aprovam por unanimidade ACT 22/23 e PPR 2022

14/10/2022 - Na manhã desta quinta (13/10), após meses de intensa negociação com a empresa Claro, trabalhadores e trabalhador...

SINTTEL-SE convoca  trabalhadores da R2 Telecom para assembleia dia 29/8

SINTTEL-SE convoca trabalhadores da R2 Telecom para assembleia dia 29/8

27/08/2019 - Assembleia acontece 8h | na sede do SINTTEL-SE. Na pauta discussão e votação da proposta da R2 TELECOM visand...