SINTTEL-SE tem reunião com a SEREDE e SINSTAL para discutir direitos dos trabalhadores

29/08/2022

Nos dias 25, 26 e 27/08, o SINTTEL-SE, representado pela presidenta Iaraci Silva, participou na cidade de Fortaleza de uma reunião de negociação entre a empresa  SEREDE e  o SINSTAL (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços).

 

O objetivo da reunião foi informar a empresa SEREDE que a partir desse ano de 2022 não será mais Acordo coletivo de trabalho e sim Convenção coletiva de trabalho estadual (CCT), na qual a empresa também será inserida.

 

Como a data base da SEREDE é em agosto,  também foi discutida na ocasião alguns benefícios que não estão inclusos na CCT e que devem permanecer e sendo inseridas como cláusulas do acordo em vigência da SEREDE, garantido assim que os trabalhadores não tenham perdas.


Veja também

Brasília: lista dos/as selecionados/as para as oficinas

Brasília: lista dos/as selecionados/as para as oficinas

29/11/2013 - A Coordenação do Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos divulga a lista de participantes selecionadas/os e já confirmados/as...

Representantes do SINTTEL participam de audiência pública contra  terceirização e o PL 4330

Representantes do SINTTEL participam de audiência pública contra terceirização e o PL 4330

15/05/2015 - A presidente do SINTTEL, Sindicatp dps Trabalhadores em Telecomunicações de Sergipe, Iaraci Maria Silva, junto com diretores de outros sindi...

Algar Telecom apresenta proposta excludente de Acordo Coletivo

Algar Telecom apresenta proposta excludente de Acordo Coletivo

12/12/2021 - A Algar apresentou sua proposta final de ACT 2021/2022. Trata-se de uma proposta excludente e também não atende a Pauta de Rei...