SINTTEL-SE luta por direitos e Teleperformance apresenta proposta de PPR 2023

23/05/2024

O SINTTEL-SE trabalhou nas reuniões e negociações para um Acordo Coletivo de Trabalho de 2023 com a Teleperformance Telecomunicações Ltda nas últimas semanas. Com isso, a empresa apresentou uma proposta de acordo que estabelece um Programa de Participação nos Resultados (PPR), garantindo benefícios importantes para os trabalhadores da empresa.

Entre os principais avanços, o acordo assegura que todos os empregados da Teleperformance que trabalharam durante o período de apuração (janeiro a dezembro de 2023) terão direito ao PPR. Além disso, o sindicato garantiu que empregados afastados por licença maternidade, doença profissional ou acidente de trabalho serão contemplados integralmente.

A definição de metas claras e justas, bem como a previsão de pagamento em duas parcelas para valores acima de R$ 501,00, reforça o compromisso com a transparência e equidade.

O SINTTEL-SE, através de negociações baseadas nas leis 10.101/2000 e 12.832/2013, conseguiu também que a divulgação dos resultados do PPR seja feita mensalmente aos empregados e trimestralmente ao sindicato, assegurando a todos um acompanhamento contínuo e detalhado.

Neste boletim segue um resumo da proposta. Seguimos na luta e vigilância por melhores condições de trabalho e reconhecimento dos direitos laborais dos trabalhadores e trabalhadoras da Teleperformance Telecomunicações.

 

 

LINK PARA BOLETIM


Veja também

SINTTEL-SE participa da caravana de Lula em Sergipe

SINTTEL-SE participa da caravana de Lula em Sergipe

22/08/2017 - O SINTTEL-SE se fez presente no grande ato que marcou a passagem da caravana Lula Pelo Brasil em Sergipe, sendo o portador de sonhos e esper...

SINTTEL-SE participa do maior ato da história de Sergipe

SINTTEL-SE participa do maior ato da história de Sergipe

02/05/2017 - No dia 28 de abril, o Brasil parou contra as Reformas da Previdência e Trabalhista e as terceirizações. Todas as centrais sindicais se unira...

PROPOSTA DA V.TAL É REJEITADA

PROPOSTA DA V.TAL É REJEITADA

11/10/2022 - A FITRATELP informa aos trabalhadores da V.tal e aos sindicatos da base da Federação que a proposta de Acordo Coletivo de Trab...