SINTTEL-SE luta por direitos e Teleperformance apresenta proposta de PPR 2023

23/05/2024

O SINTTEL-SE trabalhou nas reuniões e negociações para um Acordo Coletivo de Trabalho de 2023 com a Teleperformance Telecomunicações Ltda nas últimas semanas. Com isso, a empresa apresentou uma proposta de acordo que estabelece um Programa de Participação nos Resultados (PPR), garantindo benefícios importantes para os trabalhadores da empresa.

Entre os principais avanços, o acordo assegura que todos os empregados da Teleperformance que trabalharam durante o período de apuração (janeiro a dezembro de 2023) terão direito ao PPR. Além disso, o sindicato garantiu que empregados afastados por licença maternidade, doença profissional ou acidente de trabalho serão contemplados integralmente.

A definição de metas claras e justas, bem como a previsão de pagamento em duas parcelas para valores acima de R$ 501,00, reforça o compromisso com a transparência e equidade.

O SINTTEL-SE, através de negociações baseadas nas leis 10.101/2000 e 12.832/2013, conseguiu também que a divulgação dos resultados do PPR seja feita mensalmente aos empregados e trimestralmente ao sindicato, assegurando a todos um acompanhamento contínuo e detalhado.

Neste boletim segue um resumo da proposta. Seguimos na luta e vigilância por melhores condições de trabalho e reconhecimento dos direitos laborais dos trabalhadores e trabalhadoras da Teleperformance Telecomunicações.

 

 

LINK PARA BOLETIM


Veja também

Almaviva obrigada a regularizar sistema de ponto eletrônico

Almaviva obrigada a regularizar sistema de ponto eletrônico

08/04/2016 - 14:24 Facebook Twitter Em ação ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), a Justiça do Trabalho determinou q...

SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

SINTTEL-SE participa de caminhada de Haddad em Aracaju

23/08/2018 - O SINTTEL-SE, representado por membros de sua diretoria e sua presidente, Iaraci Silva, particiou da caminhada que que recepcionou Fernando...

Reajuste zero é só amostra do “saco de maldades” da Telefônica/Vivo para o ACT 2018/2020

Reajuste zero é só amostra do “saco de maldades” da Telefônica/Vivo para o ACT 2018/2020

20/08/2018 - Incentivada pelo “liberou geral” da “deforma trabalhista” do governo golpista, a Telefônica/Vivo acena com proposta que pode ampliar mais ai...