SINTTEL-SE convoca trabalhadores da SEREDE para avaliar proposta da empresa

27/05/2025

O SINTTEL-SE convoca os trabalhadores da empresa Serede para assembleia extraordinária que ocorrerá nesta quarta-feira, 28 de maio de 2025, às 8h, na sede do Sindicato. A pauta será a discussão e análise da proposta apresentada pela empresa, previamente debatida com a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações – FITRATELP.

A assembleia é o espaço legítimo de deliberação coletiva, onde cada trabalhador tem voz e voto. O momento exige atenção e participação ativa da categoria para avaliar os termos apresentados e decidir, de forma democrática, os próximos passos.

A presença de todos é essencial para assegurar representatividade e fortalecer a luta por condições justas e pela manutenção dos direitos já conquistados.


Veja também

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

SEMANA DO MEIO AMBIENTE

01/06/2020 - ...

Grafite mostra história dos trabalhadores em Painel

Grafite mostra história dos trabalhadores em Painel

09/05/2015 -   http://www.cut.org.br/site/img/transparency_black_7.5.png) repeat;">Sindicato dos Metalúrgicos do ABCGrafiteiros de Diadema...