O SINTTEL-SE convoca os trabalhadores da empresa Serede para assembleia extraordinária que ocorrerá nesta quarta-feira, 28 de maio de 2025, às 8h, na sede do Sindicato. A pauta será a discussão e análise da proposta apresentada pela empresa, previamente debatida com a Federação Interestadual dos Trabalhadores em Telecomunicações – FITRATELP.
A assembleia é o espaço legítimo de deliberação coletiva, onde cada trabalhador tem voz e voto. O momento exige atenção e participação ativa da categoria para avaliar os termos apresentados e decidir, de forma democrática, os próximos passos.
A presença de todos é essencial para assegurar representatividade e fortalecer a luta por condições justas e pela manutenção dos direitos já conquistados.
@2018 Sinttel. Todos os direitos reservados