SINTTEL-SE participa de curso sobre Gestão Sindical na CUT

09/11/2015

Dando continuidade à política de formação sindical, diretores do SINTTEL-SE participaram no último sábado de mais uma etapa do Curso de Formação Política-Sindical Básica com formação sobre GESTÃO SINDICAL, oferecido pela  CUT - Central Única dos Trabalhadores.

A formação foi ministrada pela Assessora Política do SINTESE, Elda Gois, e preparou ainda mais os dirigentes para a organizar a luta dos trabalhadores e trabalhadoras de Sergipe.

CURSOGESTAOSINDICAL 7 11 15 4CURSOGESTAOSINDICAL 7 11 15 2


Veja também

Inscrições para oficinas em Salvador acontecem até dia 15. Veja a programação.

Inscrições para oficinas em Salvador acontecem até dia 15. Veja a programação.

11/11/2013 - Os/as interessados/as em participar das oficinas do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos”, na cidade de Salvador,...

SINTTEL-SE acompanha chegada da Callink a Aracaju e reforça compromisso com os trabalhadores de teleatendimento

SINTTEL-SE acompanha chegada da Callink a Aracaju e reforça compromisso com os trabalhadores de teleatendimento

08/09/2025 - A direção do SINTTEL-SE acompanha de perto o anúncio feito pela Callink, empresa de tecnologia e soluções...

TIM: Trabalhadores Definem Pauta de Reivindicações para ACT 2024-2026

TIM: Trabalhadores Definem Pauta de Reivindicações para ACT 2024-2026

20/06/2024 - Os trabalhadores da TIM aprovaram a pauta de reivindicações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2024-2026 em assembleia realiza...