SINTTEL-SE participa de curso sobre Gestão Sindical na CUT

09/11/2015

Dando continuidade à política de formação sindical, diretores do SINTTEL-SE participaram no último sábado de mais uma etapa do Curso de Formação Política-Sindical Básica com formação sobre GESTÃO SINDICAL, oferecido pela  CUT - Central Única dos Trabalhadores.

A formação foi ministrada pela Assessora Política do SINTESE, Elda Gois, e preparou ainda mais os dirigentes para a organizar a luta dos trabalhadores e trabalhadoras de Sergipe.

CURSOGESTAOSINDICAL 7 11 15 4CURSOGESTAOSINDICAL 7 11 15 2


Veja também

Inscrições para as oficinas já estão abertas

Inscrições para as oficinas já estão abertas

05/11/2013 - As oficinas do projeto “Ciclo de Formação Mídia e Educação em Direitos Humanos” acontecerão entre os dias 22 de novembro e 15 de dezembro de...

SÃO JOÃO EM CASA

SÃO JOÃO EM CASA

24/06/2020 - ...

SINTTEL-SE realiza assembleia para votar proposta da Algar/Engeset

SINTTEL-SE realiza assembleia para votar proposta da Algar/Engeset

09/10/2017 - Companheiros/as, a empresa ALGARENGESET apresentou em mesa de negociação a sua última proposta para o ACT 2017/2018. O início de vigência (d...

NOTA PÚBLICA DA FITRATELP

NOTA PÚBLICA DA FITRATELP

09/06/2020 - ...