SINTTEL-SE convoca trabalhadores da R2 Telecom para assembleia dia 29/8

27/08/2019

Assembleia acontece 8h | na sede do SINTTEL-SE. Na pauta discussão e votação da proposta da R2 TELECOM visando à celebração do ACT 2019/2020.

VEJA AQUI A PROPOSTA E A PAUTA COMPLETA


Veja também

12 DE OUTUBRO: DIA DO MAR

12 DE OUTUBRO: DIA DO MAR

11/10/2020 - ...

SINTTEL-SE participa da caravana de Lula em Sergipe

SINTTEL-SE participa da caravana de Lula em Sergipe

22/08/2017 - O SINTTEL-SE se fez presente no grande ato que marcou a passagem da caravana Lula Pelo Brasil em Sergipe, sendo o portador de sonhos e esper...