SINTTEL-SE convoca trabalhadores da R2 Telecom para assembleia dia 29/8

27/08/2019

Assembleia acontece 8h | na sede do SINTTEL-SE. Na pauta discussão e votação da proposta da R2 TELECOM visando à celebração do ACT 2019/2020.

VEJA AQUI A PROPOSTA E A PAUTA COMPLETA


Veja também

SINTTEL-SE realiza assembleia para votar proposta da Algar/Engeset

SINTTEL-SE realiza assembleia para votar proposta da Algar/Engeset

09/10/2017 - Companheiros/as, a empresa ALGARENGESET apresentou em mesa de negociação a sua última proposta para o ACT 2017/2018. O início de vigência (d...

Veja os melhores momentos do Forró do SINTTEL 2018

Veja os melhores momentos do Forró do SINTTEL 2018

11/06/2018 - No mês de junho os trabalhadores em Telecomunicações em Sergipe deram um show de união e harmonia no Forró do SINTTEL 2018. A tradicional co...

03/09: Dia do Biólogo

03/09: Dia do Biólogo

03/09/2020 - ...