SINTTEL-SE convoca trabalhadores da R2 Telecom para assembleia dia 29/8

27/08/2019

Assembleia acontece 8h | na sede do SINTTEL-SE. Na pauta discussão e votação da proposta da R2 TELECOM visando à celebração do ACT 2019/2020.

VEJA AQUI A PROPOSTA E A PAUTA COMPLETA


Veja também

BOLETIM DA ALMAVIVA

BOLETIM DA ALMAVIVA

09/05/2019 - ...

20 DE JULHO: DIA DO AMIGO

20 DE JULHO: DIA DO AMIGO

20/07/2020 - ...

SINTTEL-SE participa de Ato no Dia Nacional de greve

SINTTEL-SE participa de Ato no Dia Nacional de greve

15/11/2016 - O SINTTEL-SE foi presença garantida no ato que marcou em Sergipe o Dia Nacional de Greve e em defesa dos direitos, que aconteceu no dia 11/1...

FITRATELP desmente notícia falsa sobre previdência complementar e cisão de planos

FITRATELP desmente notícia falsa sobre previdência complementar e cisão de planos

03/05/2024 - A FITRATELP informa os sindicatos da sua base e aos trabalhadores que está circulando nas redes sociais uma NOTÍCIA FALSA, sem...